sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um sonho...

É uma noite chuvosa e quente, eu paro meu carro próximo à esquina e dou uma ultima conferida em minhas coisas, coloco um chiclete na boca e espero...

Logo vejo uma sombra vinda em minha direção sob a luz bruxuleante da rua, meu coração dispara, será ela? Logo contemplo sua silhueta e tenho certeza, vejo seus passos firmes sob a chuva fina é como se o próprio tempo parasse, ela se aproxima e abro a porta por dentro não há mais tempo pra nada e engulo o chiclete em um gesto apressado ela entra e então sinto seu perfume e contemplo seus olhos tão claros tão profundos que seu olhar toca a minha alma, falamos algo que não me lembro mais e em poucos segundos toda nossa história até ali passa em minha cabeça como um filme, me lembro então porque estou tão ofegante, arranco com o carro somente para parar alguns metros a frente e então em um único gesto beijo sua boca e sinto o gosto mais doce que já senti em minha vida, quando nossos lábios se tocam todo o universo fica congelado naquele segundo, nos beijamos com tanta vontade que é como se fosse o ultimo beijo de nossas vidas...

Sigo com o carro pela cidade molhada e assim como ela minha mente não tem direção estou extasiado por estar com ela e não consigo pensar direito, pergunto para onde iremos e ela me diz que irá para onde eu quiser, penso que poderia ter uma nave espacial e ir para a lua ou marte e assim ficar só com ela mais não dá. Então sigo para o lugar que aqueles que se desejam vão escolho o primeiro motel que vejo não leio nem o nome, não importa, tudo que importa é estar com ela, entramos e em um segundo estamos a sós finalmente nos beijamos e minha vontade é de tê-la ali mesmo mais me contenho quero aproveitar cada minuto que eu puder, paramos em frente ao espelho e eu a abraço por traz então percebo que aquela imagem ficará marcada em meu coração e em minha memória, uma marca indelével...

Nos deitamos e então me dou conta em meio aos nossos beijos de que não é mais um desejo ou um sonho agora ali é realidade, minhas mão percorrem seu corpo nos livrando de tudo o que nos atrapalha minha boca beija a sua boca e agora já sem limites explora cada centímetro quadrado da sua pele, sinto seu cheiro, seu gosto e nos amamos de uma forma que só os verdadeiros amantes sabem fazer e então quando percebo o suor banha nossos corpos e quanto mais molhados mais feliz estou, tudo é magia e nem em meus melhores sonhos poderia imaginar algo assim...

Ela está em meus braços ainda ofegante e agitada, digo para ela se acalmar e relaxar a deito novamente e minha boca começa a explorar de novo o seu corpo poderia fazer isso mil vezes aquela noite e ainda faltariam mil noites para decorar sua geografia, nos amamos novamente e desta vez explodimos juntos em um show de fogos e luz e novamente ela esta em meus braços mais desta vez está calma e serena, sinto seu coração desacelerar e tudo vai voltando a realidade...

Já é hora de ir e estou levando ela para o ultimo lugar que eu gostaria, mais é preciso...

Paro na mesma esquina e já não chove mais lá fora, só em meus olhos, ela sai e se vai nas sombras e fico ali parado até ter certeza que acabou... ou quem sabe acabou de começar...

Nenhum comentário: